quarta-feira, 17 de julho de 2013

NOVIDADE NO BPP - My Maternity Style

Bem, como já está dando pra perceber na volúpia na minha cintura e percebi que muitas leitoras tem acompanhado e curtido esse período mais que especial, criei uma nova categoria no blog Paula Péres, se chama: My Maternity Style (ta ali na barra de categorias à direta).

Já que eu não sou nenhuma pop-star/atriz/modelo de 1,80m/riquíssima/nem tenho um time de personal stylists ou personal trainers, mas estou conseguindo aproveitar quase 100% de meu roupeiro na gestação, vou dividir com todas o que tenho feito. Nessa categoria, vocês vão poder ver dicas de looks e saber como eu consigo usar todas minhas calças jeans com 5 meses de gestação. Além disso, vou dar dicas de cremuchos e makes que eu sou fã.



O blog não está mudando o foco, mas agora vamos poder ajudar algumas leitoras especiais que também são gestantes, se preparam para ser gestantes ou curtem espiar mesmo. Prometo que vou continuar apontando as trends do mundo fashion e últimos babados pra mamães, solteiras, fashionistas, titias, vovós, etc. ;)

Pra começar e inspirar nos looks, vale espiar algumas das top pregnants do momento: Kate Middleton e Kim Kardashian, mas pode espiar também a Angelina Jolie pois rolam rumores que ela estaria grávida (de novo - bapho).






Bjus Paula e baby



XOXO

Paula Péres
facebook.com/BLOGPaulaPeres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para deixarmos o blog do jeito que você gosta!

XOXO
Paula Péres