segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Unhas da Semana

Mãos e pés feitos por mim! 

☑️ Detalhe: eu não tiro as cutículas. Normalmente eu dou só uma empurradinha e aplico Bepantol. O creme hidrata e elas não ficam escamando, além de ser mais saudável e higiênico.

☑️ Minha dica para o esmalte durar mais: eu limpo bem a ponta da unha. Fica um milionésimo de milimetro sem esmalte nas pontas, tipo uma micro-francesinha. Assim, demora bem mais para descascar nas pontas. Normalmente minhas unhas duram uns 6 dias, ou mais!

☑️ Unhas bem feitas: só com muita prática e persistência para a manicure e pedicure ficarem bons. Tem que praticar bastante!



#euquefiz #diy #manicure #pedicure #unhasdasemana #nails #pinknails #rosa #esmalterosa #nailsoftheday #ididit #madebyme #coisasdemulher

XOXO 

Paula Peres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para deixarmos o blog do jeito que você gosta!

XOXO
Paula Péres