segunda-feira, 25 de março de 2013

Acessórios

Gatas, tudo bem nesse início de semana?

Hoje eu vou falar um pouco de acessórios, por isso a dica são as pulseiras, brincos e colares da Cheap & Chic, que é uma super parceira do BPP. Os acessórios da "Cheap" tem tudo a ver com os modelitos e tendências que eu indico aqui além de darem um upgrade no visu!



Lembra do post com as camisas da delegada (Giovanna Antonelli - a Helô de Salve Jorge) que eu tenho pra vender (http://thepaulaperes.blogspot.com.br/2013/03/animal-print-camisas-da-delegada.html)? Essas pulseiras fofas combinam muito com essa moda de colocar a pulseira sobre o punho da camisa ou fazer mega-estilo animal print.




O site da Cheap & Chic é o http://www.elo7.com.br/cheapchic/, você pode comprar todas as bijus online e receber no conforto da sua casa! Tudo de bom, né? Aqui no blog eu só coloquei uma palhinha... Tem muuuuuuita peça linda pra você se apaixonar!


Aproveitem que a Páscoa está chegando para presentear com estes acessórios lindos!


XOXO

Paula Péres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para deixarmos o blog do jeito que você gosta!

XOXO
Paula Péres