quarta-feira, 6 de março de 2013

Teste: Chapinha Para Usar No Carro

Oi meninas... O post de hoje vai ser dedicado aos cabelos. Confesso pra vocês que eu sou bem preguiçosa com meus cabelos, não tenho muita paciência pra ficar arrumando eles pois são bem compridos e tenho grande volume.

Porém, dia desses eu ganhei um presente e um desafio: testar uma chapinha que foi feita para usar no carro. A chapinha é da Ga.Ma Italy, a marca bam bam bam dos melhores hair stylists e musas que existem. Ela se chama Ga.Ma Mini Iron - Car Edition e é isso mesmo que você está pensando, esta prancha é conectada no carro e ali mesmo - no caminho pra balada, pra jantinha, pra reunião, pro happy hour e etc - você dá aquela bela arrumada nos cabelos. Além deste conceito de praticidade da pranchinha, ela vem com toda tecnologia das melhores chapinhas que existem no mercado: Ceramic Ion e Nano Silver Technology.


Teste:

Meu cabelo estava lavado e secou naturalmente, sou adepta das escovas inteligentes e afins, mas como havia chovido, meu cabelo estava com aquele frizz que eu odeio. Assim que eu conectei a chapinha no carro ela já esquentou, em menos de 1min ela estava na temperatura ideal para alisar!

Separei algumas mechinhas no tato mesmo, sem piranhas ou grampos, e comecei a "peleia" nas partes mais críticas e aparentes. A prancha deslizou bem fácil nos meus cabelos e tornou o trabalho muuuuuuuuuuuito mais fácil.



No total o meu retoque demorou uns 3min! Achei ótimo, já que eu tinha pressa e a intenção era ajustar a parte crítica das madeixas e não sair com "cabelo de salão". A bonitona cumpriu o que se propôs. Por isso ela ganha nota 10 com estrelinhas nos quesitos: praticidade, potência e agilidade. Pode incluir a chapinha na necessaire do carro porque ela vai te salvar dos momentos Mufasa.

* Rei Leão - Walt Disney Studios *

Se você está com o cabelo daquele jeito onde só um "coque" resolve, mas tem um compromisso e precisa de uma apresentação decente dos cabelos essa chapinha vai ser a tua melhor amiga.

Mais detalhes do produto:
* Ga.MA Mini Iron - Car Edition: http://www.gamaitaly.com.br/emcasa/pranchas/mini-car
     - Potente resistência de cerâmica, esquenta instantaneamente
     - Patins revestidos com Ceramic Ion
     - Luz indicadora Liga/Desliga
     - Corpo plástico Thermalplus
* Onde Comprar: http://www.gamaitaly.com.br/emcasa/onde-comprar
* Importante: Deve-se tomar um cuidado especial ao utilizar este produto no interior do veículo.


XOXO

Paula Péres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para deixarmos o blog do jeito que você gosta!

XOXO
Paula Péres