sexta-feira, 29 de março de 2013

Lookbook - Março/2013

Olá gatonas... Hoje eu vim escrever para mostrar as novidades que tenho pra vender. Estão chegando tantas roupas lindas e que são peças-chave no guarda-roupas que dá pra pirar. Só pra lembrar, são pouquíssimas unidades, se você curtir se manifesta logo que eu posso te entregar em mãos ou postar pra todo país (custo + frete). Ah... Fiz um look book bem completinho no Facebook, curte a página e aproveita: facebook.com/BLOGPaulaPeres.

Então... Vamos aos trabalhos:

A gente sabe que o blazer é o must-have de qualquer estação, por isso, minha sugestão são os blazers coloridos. Dá pra usar com calça social, vestido, saia estampada ou lisa, jeans e shortinho. Pra ajudar no look vale combinar com camisetas, camisas justas ou soltinhas. O blazer vai com tudo! Olhem os modelitos que tenho pra você:

* Blazer Amarelo *

* Blazer Rosa *

* Blazer Preto *

Além dos blazers, trouxe camisas bem fashion. Dá pra montar um look mais socialzinha e estilosa com estes modelitos estampados.
* Camisa Estampada *

Pra night não pode faltar o pretinho básico, por isso trouxe um vestido preto com um toque de renda, assim o look fica romântico e dá um tok very sexy com as costas de fora.

* Vestido Preto *

O que vocês acharam? Tem opções bem completas, escolhe a sua e fala comigo!

Não esqueçam de CURTIR a página no Face (facebook.com/BLOGPaulaPeres) e acompanhar todas atualizações sobre as tendências e novidades.


XOXO

Paula Péres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para deixarmos o blog do jeito que você gosta!

XOXO
Paula Péres